Menu
Mais Esportes

Dupla brasiliense chamada por Magnano

Arquivo Geral

22/05/2013 10h50

A relação entre o UniCeub/BRB e a seleção brasileira é muito próxima. Todos os jogadores do quinteto titular da equipe nesta temporada (Nezinho, Alex, Arthur, Guilherme Giovannoni e Paulão Prestes) já tiveram passagens pela equipe principal. Na convocação de ontem do técnico Rubén Magnano, foi a vez da nova geração candanga servir o escrete canarinho.

 

O ala/pivô Ronald e o ala/armador Isaac estão na lista de 18 relacionados da seleção de novos que vai participar de um período de treinos e de um torneio na França. 

 

Aluno do professor

Ronald já pode ser considerado experiente quando o assunto é seleção. No ano passado, ele esteve com o grupo na preparação para a Olimpíada de Londres e recebeu uma série de elogios de Magnano.

 

“Estou muito feliz, né? Ele (Magnano) me disse pra ficar esperto, que podia estar em outra convocação. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo, não”, comentou o jogador ao Jornal de Brasília.

 

O chamado abre espaço para o sonho de disputar a Copa América, entre agosto e setembro, na Venezuela. “Vou dar tudo de mim. O grupo é bem forte, vai ser duro conseguir”, disse Ronald.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado