Menu
Mais Esportes

Djokovic bate ‘amigo’ e avança em Miami

Arquivo Geral

26/03/2012 19h31

O tenista sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, se classificou nesta segunda-feira (26) às oitavas de final do Masters 1000 de Miami, o segundo da série na temporada, ao vencer seu compatriota e amigo pessoal Viktor Troicki por 6-3 e 6-4.

Djokovic precisou de uma hora e 25 minutos para derrotar o 27º colocado no ranking mundial, em um duelo mais complicado do que ficou refletido no placar.

‘Nole’ esteve para ser quebrado em oito ocasiões na partida, mesmo número de chances de quebra que teve, mas além de se salvar das chances de perder o serviço, confirmou três ‘break points’ que foram fundamentais para seu triunfo.

Esta foi a 11ª vitória do número um do mundo contra Troicki, que venceu apenas na primeira vez em que ambos se enfrentaram, em 2007.

Após a partida, o melhor tenista do mundo desenhou na câmera a frase ‘Ai se eu te pego!’, fazendo alusão à música de Michel Teló que hoje é sucesso no mundo todo.

Djokovic enfrentará nas oitavas de final o francês Richard Gasquet, que derrotou o espanhol Albert Ramos por 6-2, 5-7 e 6-3.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado