Largando na pole-position pela terceira vez, Átila Abreu contou com uma boa estratégia para vencer sua primeira corrida da temporada, neste domingo, na etapa de Curitiba da Stock Car. Após perder a primeira colocação logo nas primeiras voltas, o piloto não se abateu e optou por não trocar os pneus para ficar mais tempo na pista. Com a medida, o sorocabano retomou a ponta e soube mantê-la até o final.
Como parou apenas para reabastecer, Átila ganhou mais tempo sobre os outros competidores e voltou à pista na liderança. Aumentando a vantagem sobre os adversários, ele cruzou a linha de chegada em 42min22s587, 2s044 mais rápido do que Thiago Camilo, que terminou em segundo e também assumiu a segunda colocação da competição.
Daniel Serra, atual líder da Stock Car, terminou na terceiro colocação, 6s509 mais lento do que o vencedor. Ricardo Maurício, quarto colocado na temporada, também foi o quarto em Curitiba, seguido por Cacá Bueno.
Completando um ano na competição, Rubens Barrichelo ficou apenas em 11º, após completar as 31 voltas 22s959 depois de Átila.