Menu
Mais Esportes

Chefe da Red Bull critica vaias a Vettel após vitória em Cingapura

Arquivo Geral

23/09/2013 10h15

Tricampeão da Fórmula 1 e no caminho para o tetra, Sebastian Vettel ainda é muito contestado por diversos amantes da Fórmula 1. Neste domingo, após ter um ótimo desempenho e vencer o GP de Cingapura, o piloto foi vaiado por parte do público local ao subir ao pódio. Vendo o acontecimento, Christian Horner, chefe da escuderia, condenou a atitude.

 

“Não acho que isso seja certo. Não acho que isso seja uma atitude desportiva. Ele suou as meias, produziu uma atuação totalmente avassaladora e deveria ser aplaudido. Não deveria ser vaiado”, afirmou Horner em entrevista à Autosport.

 

Para ajudar Vettel, o chefe da equipe disse que comentou com o piloto que as vaias não devem ser escutadas e que ele deve seguir o exemplo de Fernando Alonso, que também se envolveu em polêmicas no passado e hoje é um dos principais ídolos da F-1.

 

“Disse a ele para apenas ignorar e se alimentar disso. Anos atrás, vaiaram Fernando Alonso quando ele corria contra Lewis Hamilton, ou durante seus anos dominantes na Renault. Muitas vezes, porém, o vilão se torna o herói”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado