Menu
Mais Esportes

Chefe da Lotus coloca Hulkenberg como prioridade e frustra Massa

Arquivo Geral

14/10/2013 18h20

Sem espaço na Ferrari, Felipe Massa está de olho no mercado da Fórmula 1 para tentar se encaixar em alguma equipe na próxima temporada. Nesta segunda-feira, no entanto, o brasileiro pode ter recebido uma má notícia. Eric Boulier, chefe da Lotus – escuderia na qual o piloto brasileiro foi especulado – afirmou que a prioridade para 2014 é a contratação de Nico Hulkenberg, que hoje defende a Sauber.

 

“Desde que ele começou a conversar com a nossa equipe, ele tem feito um bom trabalho. Nós adoraríamos ter Hulkenberg como piloto. Ele é nossa escolha”, disse Eric Boulier em entrevista à revista Sporting Life.

 

Os rumores de que Felipe Massa passaria a defender a Lotus em 2014 foram motivados pelo fato de que Kimi Raikkonnen vai fazer o caminho inverso, trocando a equipe inglesa pela tradicional Ferrari. A preferência de Eric Boulier por Nico Hulkenberg, porém, pode amargar os planos do piloto brasileiro.

 

Ainda nesta segunda-feira, Eddie Jordan, ex-chefe da Force India, afirmou que Hulkenberg teria acertado o seu retorno à antiga equipe, o que abriria as portas para Felipe Massa. Mesmo na Sauber, o piloto Alemão de 26 anos vem conquistando bons resultados nas últimas corridas, como o sexto lugar no Japão, o quarto na Coreia e o quinto na Itália.

 

Desta forma, os feitos dos últimos finais de semana deixaram Nico Hulkenberg no centro das atenções. A imprensa italiana, logo após o GP do Japão, endossou o discurso de que o piloto alemão será companheiro do francês Romain Grosjean na Lotus em 2014.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado