O brasileiro Bruno Senna, piloto da equipe Renault de Fórmula 1, acredita que a corrida de Cingapura será a derradeira para mostrar a todos que tem capacidade para ocupar tal lugar.
– Cingapura será um teste real – disse ele, que marcou pontos pela primeira vez na última corrida. – É um atrativo relativamente recente do calendário da F-1 (comentando sobre a corrida noturna) e será uma estreia para mim. Vai ser muito difícil conseguir tudo o que quero no carro, mas estou animado com o que me espera e almejo recompensar a equipe com mais pontos – disse Senna.
– Vou abordar o fim de semana de uma maneira similar a Monza, completando muitas voltas nos treinos livres para que isso me ajude a chegar no Q3 da qualificação – explicou.
– Como no Grande Prêmio da Malásia, é melhor chegar a Cingapura mais cedo do que o normal para ajudar na aclimatização. Espero uma corrida divertida e diferente neste fim de semana – finalizou.