Menu
Mais Esportes

Brawn teme que Red Bull mantenha domínio na F-1 em 2014

Arquivo Geral

05/11/2013 16h15

O desempenho dos carros da Red Bull nas últimas provas do Mundial de Fórmula 1 deixou o britânico Ross Brawn, chefe da equipe Mercedes, em alerta. O dirigente, que ainda não definiu sua continuidade na categoria, teme que a equipe de Milton Keynes consiga manter seu domínio na categoria mesmo com a grande mudança no regulamento técnico do próximo ano.

 

Liderada nas pistas por Sebastian Vettel, que conquistou o Mundial de Pilotos por quatro vezes consecutivas, a Red Bull faturou o Mundial de Construtores em 2010, 2011, 2012 e já tem o título deste ano assegurado graças também à eficiência do projetista Adrian Newey.

 

“Parte do desempenho que observei que eles ganharam na segunda metade do ano parece que será transferida para o próximo ano”, afirmou Brawn ao site da revista britânica Autosport, referindo-se à sequência de sete vitórias consecutivas de Sebastian Vettel nas sete provas realizadas após o recesso de verão.

 

“Será algo novo em muitas circunstâncias, mas acho que você não desaprende coisas. Então, o que eles modificaram no carro deste ano poderá ser aplicado no ano que vem”, avaliou Brawn.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado