Menu
Mais Esportes

Baiano Uri Valadão abre temporada do Circuito Mundial em Pipeline

Arquivo Geral

04/02/2013 18h11

O bodyboarder baiano Uri Valadão está pronto para retomar as competições do Circuito Mundial. Depois de quase três meses de intervalo, ele viaja nesta segunda-feira (4) para o Havaí onde disputa a etapa de abertura da competição nas famosas ondas da praia de Pipeline.

 

“Competir em Pipe é o desejo de qualquer um. É uma onda impressionante, intensa, pesada e clássica. Hoje, o Havaí é uma das minhas viagens preferidas e não vejo a hora de pisar na Ilha de Oahu novamente”, declarou o competidor brasileiro.

 

Na temporada passada, Uri foi o nono colocado da etapa de Pipeline, mas seu melhor resultado ocorreu em 2008, ano em que venceu o Circuito Mundial. Naquela temporada, ele ficou com a terceira colocação da competição havaiana, mas acha que pode ir melhor em 2013.

 

“Já fiz alguns bons resultados por lá, mas sei que sou capaz de ir mais longe. O ideal é tentar começar o ano com um grande resultado para não ficar na correria no fim do ano. Tenho me sentindo mais à vontade em ondas pesadas e naturalmente a confiança é maior. Os treinos que fiz no verão me ajudaram muito para chegar bem no Havaí”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado