Menu
Mais Esportes

Apesar de indefinição, diretor vê Grosjean como primeiro piloto da Lotus

Arquivo Geral

24/09/2013 10h50

Mesmo não garantido na Lotus em 2014, Romain Grosjean goza de prestígio com alguns nomes importantes dentro da escuderia. No que depender do diretor de operações Alan Permane, o francês não deve apenas seguir no time, mas tornar-se o primeiro piloto em um futuro breve.

 

“Não diria que foi um grande avanço, mas desde Nurburgring e Hungria Romain está ficando melhor e melhor. Sabíamos que a equipe tinha potencial para ir bem e ele correspondeu. Para ele, isso será muito importante. Ele vai saber que tem condições de fazer isso”, elogia.

 

Para Permane, o desempenho de Grosjean evoluiu a um ponto que o francês pode ser o nome ideal para substituir Kimi Raikkonen no posto de primeiro piloto da escuderia. O dirigente, no entanto, ressalta que é preciso saber que será seu companheiro no caso de permanência na equipe.

 

“Eu não vejo por que não, honestamente. Obviamente depende de quem será o companheiro de equipe, se será alguém de personalidade forte ou não, mas não vejo por que não. Agora é a chance e ele precisa agarrá-la, o que será bom de ver”, conclui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado