Depois de ficar afastado da Fórmula 1 em 2012, Adrian Sutil retornou à categoria para novamente defender a Force India. Mesmo sem grandes resultados, o piloto se mostrou satisfeito com a equipe e disse que pode permanecer na próxima temporada, mas ressaltou que ainda não tem nada definido.
“No momento, não estamos tão fortes quanto costumávamos ser, mas é um dos melhores times privados e é difícil de encontrar um lugar melhor, então gostaria de fazer mais um ano aqui. Porém, eu ainda não defini nada completamente e nenhuma decisão foi tomada”, declarou o alemão.
Nesta temporada, Sutil é o 12º colocado no Campeonato Mundial de Pilotos, tendo como melhor resultado um quinto lugar alcançado no GP de Mônaco. Apesar de saber que existem outros pilotos que buscam uma vaga para continuarem na F-1, ele se diz satisfeito com sua campanha.
“Eu fiz o meu trabalho neste ano, e eles [Force India] terão que encontrar alguém que faça o que eu faço. Se houver alguém melhor por aí e eles quiserem, então é o caso de contratar e boa sorte”, concluiu.