fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Léo Dias

Os detalhes da gravidez de cinco meses de Rafaella Santos

De acordo com fontes da Coluna, Gabigol não quer voltar ao relacionamento, mas está disposto a assumir o filho

Léo Dias

Publicado

em

PUBLICIDADE

Este colunista adiantou em outubro de 2019, no UOL, que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, até então seu namorado, e que eles haviam revelado a notícia apenas para amigos. Na época, a assessoria de Rafaella negou com veemência a informação. Na manhã de ontem, após a notícia ventilar mais uma vez na mídia, voltamos a buscar a assessoria da irmã de Neymar, e ela mudou sua resposta, disse que Rafaella “se pronunciará de forma espontânea”. Mas nós continuamos afirmando: ela está grávida, sim, e de 5 meses.

E agora contamos os bastidores:

O que estaria mantendo a irmã de Neymar em silêncio até agora é o término do namoro e também a reação negativa de seu pai, que foi o último a saber da informação, e não gostou nada, ainda mais depois de notícias recentes – divulgadas também por esta coluna – que comprovam conversas “íntimas” de Gabigol com outra moça enquanto namorava Rafaella. A futura mamãe, no entanto, está tentando fazer com que os ânimos se acalmem na família e, até ficar sabendo das conversas íntimas do ex, ainda tentava a reconciliação. De acordo com fontes da Coluna, Gabigol não quer voltar ao relacionamento, mas está disposto a assumir o filho.

A notícia da gravidez de Rafaella ganhou força neste final de semana quando ela posou ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que a blogueira estaria com uma barriga mais saliente na imagem. “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

Com colaboração de Lucas Pasin

O conteúdo publicado nesta Coluna não corresponde necessariamente à opinião ou à postura do Jornal de Brasília, de forma que o jornalista subscritor é inteiramente responsável pelo teor da matéria.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade