Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr News

JBr News #225 – Tinha um coronel, um reverendo e um cabo da PM

A CPI retomou seus trabalhos ouvindo o reverendo e ficou ainda mais impressionante a participação dos vários atravessadores colocados nesse negócio

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Tinha um coronel, um reverendo e um cabo da PM… Complete a piada e ria para não chorar. “Foi tudo bravata”. Quem classifica assim sua participação na intermediação da aquisição de 400 milhões de doses de vacinas pelo Ministério da Saúde foi o próprio reverendo Amílton de Paula em depoimento à CPI da Covid. A CPI retomou seus trabalhos ouvindo o reverendo e ficou ainda mais impressionante a participação dos vários atravessadores colocados nesse negócio. Uma piada de mau gosto, para dizer o mínimo. É o que comentam Rudolfo Lago e Estevão Damázio no JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade. Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!






Você pode gostar