Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr News

JBr News #190 – Confirmado o laboratório macabro de Manaus

No JBr News de hoje: O ponto mais grave que fica confirmado do depoimento do ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campelo é que, de fato, usou-se Manaus como uma espécie de laboratório

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

O ponto mais grave que fica confirmado do depoimento do ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campelo é que, de fato, usou-se Manaus como uma espécie de laboratório do tratamento precoce da covid-19 com medicamentos sem eficácia comprovada, como a cloroquina. No dia 4 de janeiro, Mayra Pinheiro, a ex-secretária do Ministério da Saúde, conhecida como Capitã Cloroquina, esteve no Amazonas e ali começou a tratar do experimento, inclusive com o uso do famoso aplicativo Tratecov. Infelizmente, tudo deu tragicamente errado. O depoimento é o tema do JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!






Você pode gostar