Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr News

JBr News #171 – Tudo no colo do Pazuello?

No JBr News de hoje: Ernesto Araújo, procurou jogar para o colo do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, as responsabilidades por problemas no combate à pandemia

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Nos momentos mais graves de seu depoimento hoje, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, procurou jogar para o colo do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, as responsabilidades por problemas no combate à pandemia. Especialmente a decisão de aderir ao consórcio internacional de aquisição de vacinas, o Covax Facility, com apenas o equivalente a 10% da população brasileira, quando poderia ter aderido a 50%. Pazuello assumirá toda a responsabilidade? Vai ficar calado? Se ficar calado, isso é bom para o governo? Essa é a análise de hoje no JBrNews, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!






Você pode gostar