Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr News

JBr News #163 – Foi eloquente o silêncio de Queiroga?

No JBr News de hoje; o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de responder se defende ou não o uso da medicação no tratamento da covid-19

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Concluídos os depoimentos de dois ex-ministros da Saúde e do atual, fica claro que o primeiro grande ponto de fragilidade para o governo Jair Bolsonaro que pode sair da CPI da Covid está na defesa pelo presidente do uso da cloroquina. Se os dois primeiros ex-ministros disseram claramente que sofriam pressão do presidente, o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de responder se defende ou não o uso da medicação no tratamento da covid-19. Mas esse silêncio, a essa altura, talvez seja também eloquente. É o que analisam Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago no JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!






Você pode gostar