Jornal de Brasília

Informação e Opinião

JBr News

JBr News #161 – CPI: mais substantivo, menos adjetivo

No JBr News de hoje: Os riscos de transformação do depoimento do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta em palanque político para ataques ao presidente Jair Bolsonaro não se confirmaram

JBr News JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Os riscos de transformação do depoimento do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta em palanque político para ataques ao presidente Jair Bolsonaro não se confirmaram. Até o momento de gravação do JBrSaúde de hoje, o depoimento foi sóbrio, tanto da parte de Mandetta quanto da parte dos senadores inquisidores, especialmente o relator, Renan Calheiros. Mas diversas afirmações de Mandetta deverão ajudar a confirmar, ao final, a responsabilização do presidente da República. A pressão pelo uso da cloroquina, orientações paralelas às técnicas vindas do Ministério da Saúde e outras questões na mesma linha foram reforçadas. A CPI começa, assim, mais substantiva que adjetiva. Essa é a análise que fazem Estevão Damázio e Rudolfo Lago no JBrSaúde de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!






Você pode gostar