Menu
Gastronomia

Semifinal do Challenger de BH terá duelo entre Mello e Sá

Arquivo Geral

04/08/2006 0h00

O Challenger de Belo Horizonte vê neste sábado uma semifinal entre dois dos melhores representantes do país. Integrantes da equipe da Copa Davis, Ricardo Mello e André Sá se enfrentam em busca de vaga na decisão do torneio, que distribui US$ 25 mil em prêmios.

Principal favorito da chave, Mello foi o primeiro a garantir vaga na penúltima fase ao derrotar o francês Trystan Meniane, que veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/0. Sá, por sua vez, teve duelo mais duro e precisou de três sets para eliminar o também mineiro Marcelo Melo por 6/3, 4/6 e 6/2. Os dois fazem confronto bastante esperado, que será o sétimo entre eles. Mello leva vantagem de quatro vitórias e também entra como favorito por estar em grande forma. Na semana passada, conquistou o título do challenger de Campos do Jordão e garantiu avanço ao 129º posto no ranking de entradas da ATP.

Por outro lado, o paulista sabe que vai enfrentar também a torcida, que certamente apoiará Sá, natural de Belo Horizonte. “Sei que terei de enfrentar a pressão da torcida mineira na semifinal, mas estou preparado e lutarei muito para alcançar mais uma final”, disse o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado