Menu
Gastronomia

Saretta também retorna aos treinos

Arquivo Geral

12/06/2006 0h00

Não foi apenas Ricardo Mello que iniciou a preparação para o segundo semestre hoje. O número dois do Brasil, Flávio Saretta, voltou a treinar após dez dias recuperando-se de uma forte gripe, que o tirou do torneio de Roland Garros. Na semana passada, ele fez somente treinos físicos. “Agora me sinto muito melhor. Nesta segunda deu para treinar bem e, aos poucos, vou recuperando o ritmo. O importante é não deixar a peteca cair”, disse ele, que já viaja na próxima semana e definiu com o técnico Jaime Oncins os próximos torneios.

A primeira parada será na Inglaterra para a disputa de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, a partir de 26 de junho. Caso não chegue à segunda semana do torneio, o paulista seguirá para a Itália, onde participará do Challenger de Biella (3 de julho).

Depois, ele vai à Suécia para o Torneio de Bastad (10 de julho) e Alemanha para o Torneio de Stuttgart (17 de julho). Saretta ainda não decidiu se na semana seguinte (24 de julho) disputará o Torneio de Kitzbuhel (Áustria) ou Umag (Croácia).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado