Menu
Gastronomia

Hingis vence italiana na Alemanha

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

A suíça Martina Hingis avançou à segunda rodada do Torneio de Berlim hoje ao vencer a italiana Flavia Pennetta, cabeça-de-chave 11 da competição, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. Na próxima fase, a ex-número 1 do mundo terá pela frente a alemã Julia Schruff.

Com o resultado, Hingis vingou a derrota que sofreu para Pennetta na semifinal do Torneio de Gold Coast, em janeiro, o primeiro que a suíça disputou após interromper um período de três anos afastada das quadras. 

Outra cabeça-de-chave que deu adeus à competição foi a sérvia Ana Ivanovic, 12ª favorita, que abandonou a partida contra a chinesa Na Li após vencer o primeiro set por 6/1. A próxima adversária de Li será a italiana Nathalie Vierin. 

Mais dois confrontos foram definidos ao final desta primeira fase. A estoniana Maret Ani bateu a argentina Paola Suarez por 6/7, 6/2 e 6/0 e enfrentará a suíça Patty Schnyder, quarta favorita ao título. 

O outro duelo será entre Martina Muller, convidada da organização, que passou pela norte-americana Jill Craybas por 1/6, 6/2 e 6/2, e a russa Svetlana Kuznetsova, cabeça-de-chave 6 em Berlim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado