Menu
Gastronomia

Davydenko e Ferrero estão nas quartas em Bastad

Arquivo Geral

12/07/2006 0h00

Todos os três grandes favoritos que entraram em quadra nesta quarta-feira, pelo Torneio de Bastad, na Suécia, garantiram vaga nas quartas-de-final. O destaque do dia ficou com o russo Nikolay Davydenko, cabeça-de-chave número um, que passou pelo compatriota Yuri Schukin por 6/0, 3/6 e 6/1.

Campeão do Torneio de Portschach e dono de outras boas campanhas no ano, como o vice em Estoril e as quartas-de-final de Roland Garros e do Aberto da Austrália, Davydenko tenta se aproximar do quarto colocado do ranking mundial, o croata Ivan Ljubicic. Para isso, precisa de boa campanha no saibro sueco.

Seu adversário rumo à semifinal é o chileno Nicolas Massú, que mais cedo passou pelo argentino Jose Acasuso. Os dois já se enfrentaram pelo circuito profissional e a vitória acabou nas mãos de Davydenko. O duelo aconteceu no Masters Series de Hamburgo deste ano.

Outro confronto de quartas-de-final será entre dois favoritos. Um deles é o espanhol Juan Carlos Ferrero, oitavo pré-classificado, que passou sem dificuldades pelo austríaco Oliver Marach por 6/2 e 6/3. O ex-número um do mundo enfrenta o quarto cabeça, o finlandês Jarkko Nieminen, responsável pela eliminação do tcheco Lukas Dlouhy por 6/7 (2-7), 6/0 e 6/3.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado