Menu
Gastronomia

Coria continua com péssimo desempenho no saibro

Arquivo Geral

11/07/2006 0h00

Ainda não foi desta vez que o argentino Guillermo Coria desencantou no saibro. Em sua volta ao circuito, após parada de quase dois meses, o ex-número três do mundo e hoje 28º da lista da ATP foi derrotado pelo compatriota Jose Acasuso por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/2 e 7/5, na primeira rodada do Torneio de Bastad, na Suécia.

A derrota confirma a péssima fase do tenista. Ele tem agora cinco triunfos e oito derrotas em seu piso favorito em 2006. Muito pouco para quem chegou a ser um dos grandes nomes na terra batida entre 2003 e 2004, quando conquistou títulos nos Masters Series de Hamburgo, Monte Carlo e o vice de Roland Garros.

Nesta temporada, seu melhor resultado veio em Monte Carlo, onde parou nas quartas. O curioso é que foi justamente neste torneio que protagonizou vexames históricos ao marcar mais de 20 duplas-faltas nas partidas em que venceu Paul-Henri Mathieu e Nicolas Kiefer.

A rodada de hoje ainda trouxe vitórias do espanhol David Ferrer e do chileno Nicolas Massú. Ferrer, cabeça cinco do evento sueco, bateu Mohammed Al Ghareeb, do Kuwait, por duplo 6/4 e agora encara o local Robin Soderling. Já o chileno passou por Mariano Zabaleta com desistência do rival no segundo set. Seu próximo adversário é justamente Jose Acasuso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado