fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Chef carioca Pedro Mattos aporta na Casa Mangiare para apresentar seu menu autoral “Todos os Cantos do Brasil”

Nos dias 9 e 10 de outubro, chef com experiência em restaurantes de Paris, Nova Iorque, Barcelona, São Paulo e Rio de Janeiro mostrará seu talento

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nos dias 9 e 10 de outubro, o Chef carioca Pedro Mattos aporta na Casa Mangiare para apresentar seu menu autoral “Todos os Cantos do Brasil”. Pedro, que tem experiência em restaurantes de Paris, Nova Iorque, Barcelona, São Paulo e Rio de Janeiro, estudou na Faculdade de gastronomia de Águas de São Pedro, em São Paulo, se especializando em cozinha francesa clássica e asiática. Com apenas 21 anos abriu seu primeiro restaurante, em São Paulo, se tornando o chef executivo e proprietário mais jovem da região, na época à frente do aclamado Kauai Sushi Lounge. 

Aos 25 anos, voltou para o Rio de Janeiro e especializou em cozinha molecular. Inquieto, abriu um ateliê culinário, onde executou eventos cheios de bossa. Foi assim que a nata carioca o descobriu, não demorando para o chef se tornar o queridinho da high society carioca. Em 2018, participou do programa Master Chef, na TV Bandeirantes.

Para a Casa Mangiare, Pedro elaborou um menu em sete etapas exclusivo. Semanalmente, a Casa Mangiare apresenta um menu autoral elaborado por um chef convidado. O embaixador da casa é o experiente Denis Souza. O jantar harmonizado com bebidas incluídas custa R$280 e a casa atende um número limitado de pessoas. 

Serviço:

Casa Mangiare 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QI 28 Lago Sul 

Jantares Sextas e Sábados 

Valor por pessoa: R$280

Horário: 20h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reservas: 61 984466968




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade