Embora magra, a vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira, por 1 x 0, agradou ao treinador do Juventude, Ivo Wortmann. Para ele, o time começou jogando de forma irregular, mas conseguiu se organizar e reagiu, alcançando a vitória desejada dentro de seus domínios.
“A avaliação do jogo é simples. Hoje, enfrentamos uma equipe disposta diferente, eles tiveram grande vantagem numérica no meio de campo”, analisou o comandante, que viu o zagueiro Antonio Carlos marcar o gol da vitória apenas no segundo tempo, aos quatro minutos.
“No primeiro tempo, o Flamengo foi melhor, mas no segundo nós adiantamos a marcação, empurramos os alas e melhoramos, tanto que eles não deram nenhum chute”, lembrou o comandante. “Como dono da casa, o time tem que ter essa disposição de dominar o jogo”, concluiu.