Menu
Futebol

Werder Bremen bate Leverkusen e lidera o Campeonato Alemão

Arquivo Geral

19/08/2006 0h00

O Werder Bremen venceu neste sábado, fora de casa, e alcançou o Nuremberg na liderança do Campeonato Alemão. Com a vitória sobre o Bayer Leverkusen por 2 x 1, a equipe chega a seis pontos em duas partidas disputadas. O time de Leverkusen segue na sexta posição, com três pontos.
O Werder saiu atrás no placar. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Freier marcou de pênalti para a equipe anfitriã. Aos 26, Miroslav Klose, artilheiro da última Copa do Mundo, empatou a partida. O gol da virada veio com Almeida aos 32 do segundo tempo. Mesmo sem marcar, o meia Diego fez boa partida fez as assistências dos dois gols da equipe visitante.
Ainda neste sábado, o Hertha Berlin atropelou o Hannover 96 por 4 x 0, com dois gols de Pantelic, um de Dardai e um Ebert. Com a goleada, o Hertha vai à terceira colocação, ao lado de Mainz e Schalke 04, cada uma com quatro pontos. Com três, o Bayern de Munique entra em campo neste domingo contra o Bochum, buscando a liderança do Alemão.
Veja os resultados deste sábado, pela segunda rodada do Alemão:

Alemannia Aachen 0 x 1 Schalke 04
Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Wolfsburg
Energie Cottbus 2 x 2 Hamburgo
Hertha Berlin 4 x 0 Hannover 96
Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado