Menu
Futebol

Wendel descarta virar cobrador de faltas oficial no Santos

Arquivo Geral

12/08/2006 0h00

Os dois gols marcados na partida contra o Internacional não iludem o volante Wendel. Substituto do contundido Maldonado na partida contra o Paraná, o meio-campista adota a modéstia ao falar sobre seu aproveitamento nas jogadas de bola parada.

“Prefiro deixar as faltas para o pessoal que treina no dia-dia. Se acontecer, vou tentar ajudar, mas a preferência é para os especialistas”, afirmou o meio-campista, que anotou um gol de falta e um de pênalti no duelo com o Colorado.

Agora, o jogador espera conquistar mais uma vitória na partida contra o Paraná, adversário direto do Peixe na busca pela ponta do Nacional. “Eu fico contente em ajudar o time e estou pronto para esse jogo de seis pontos. Se ganharmos, vamos somar pontos e impedir que o concorrente também pontue”, vislumbrou.

O Alvinegro praiano ocupa a terceira posição no Brasileiro, com 27 pontos, mesmo número do Paraná, que leva vantagem nos critérios de desempate. O líder São Paulo aparece na ponta, com 30, e colocará a equipe reserva para enfrentar o Goiás. Se o Peixe bater os paranaenses, precisa torcer por um tropeço do rival do Morumbi para ter chance de chegar à liderança do campeonato já nesta rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado