Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Waldermar Lemos é anunciado como novo treinador do Sport

Publicado

em

Publicidade

Com o interino Gustavo Bueno treinando a equipe desde o último sábado, quando Vágner Mancini foi demitido, o Sport já tem seu novo treinador. Um acerto com Waldemar Lemos foi anunciado nesta sexta-feira.

 

A diretoria do Sport aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para os duelos contra o Botafogo e o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro para negociar com o treinador.

 

O novo comandante rubro-negro irá apenas acompanhar a equipe na próxima partida e só deve estrear como técnico do Leão da Ilha no clássico contra o Náutico no domingo, às 18h30 (de Brasília).

 

Assim, a primeira partida de Waldemar Lemos como técnico do Sport será justamente contra a última equipe que treinou. O técnico comandou o Náutico no vice-campeonato da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e deixou o time durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

Publicidade

 

Waldemar também já foi treinador das categorias de base da Seleção Brasileira, Fluminense, Flamengo, Figueirense e Atlético-PR. O treinador soma títulos do Campeonato Sul-Americano Sub-17 e Sub-20 em 1988 pela Seleção Brasileira e do Campeonato Carioca de 2002 pelo Fluminense.

 

O novo treinador encontra a equipe na 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 14 pontos conquistados. Ainda com Gustavo Bueno no comando, a equipe visita o Fluminense no sábado, às 18h30 (de Brasília)


Você pode gostar
Publicidade