Menu
Futebol

Vasco confirma interesse do Tricolor em Andrade

Arquivo Geral

22/11/2006 0h00

Com a intenção de montar um time forte para 2007 e até atento pela chance da saída de Mineiro, o São Paulo já se mexe nos bastidores para trazer um volante. A direção do Vasco confirmou que houve um contato do time do Morumbi em relação ao futebol do volante Andrade.

"Sinceramente não acho que o jogador vá jogar no São Paulo ano que vem", disse o vice-presidente de futebol do clube de São Januário, José Luiz Moreira, em entrevista à Rádio Brasil, esfriando as intenções do Tricolor.

Aos 25 anos, Andrade já passou pelo futebol paulista pois foi formado nas categorias de base do Santos. Também defendeu as cores do Mirassol e do Santa Cruz antes de jogar no Vasco. No Campeonato Brasileiro, destacou-se pela qualidade nos arremates de longa distância.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado