Menu
Futebol

Transferência de Emerson vira novela na Macaca

Arquivo Geral

28/08/2006 0h00

A saída do volante Emerson na equipe da Ponte Preta ainda não está definida. Os dirigentes do futebol árabe que têm interesse no jogador ainda não pagaram pela sua liberação. Enquanto isso, o atleta segue afastado do elenco para tratar de sua documentação.

Os cartolas agendaram uma reunião nesta semana para definir a saída de Emerson em definitivo. A Macaca deve receber cerca de R$ 550 mil pelo empréstimo do jogador até o final de 2007, podendo retornar para disputar o Campeonato Paulista no início do próximo ano.

O dinheiro pela saída de Emerson é a esperança dos dirigentes ponte-pretanos para acertar a contratação de um atacante, maior pedido do técnico Marco Aurélio para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O treinador já adiantou que não usará mais o meia, que não escondeu a vontade em se transformar para o futebol árabe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado