Menu
Futebol

Tite não acredita em facilidade contra reservas do Inter

Arquivo Geral

18/08/2006 0h00

Não é só o atacante Edmundo que não se ilude com a possibilidade do Internacional entrar em campo com uma equipe mista para encarar o Palmeiras neste domingo (20/8), no Beira-Rio.

O técnico Tite, profundo conhecedor do futebol gaúcho e antigo rival do Colorado, também não se mostrou aliviado com um possível confronto diante dos reservas do rival, e lembrou, com números, da força do elenco campeão da Libertadores.

“Em 16 jogos disputados até agora no Brasileiro, o Inter jogou metade com o time misto. Isso mostra a qualidade do elenco e a importância de ter um grupo forte para fazer boas campanhas”, filosofou Tite.

Para o técnico, seja qual for a escalação de Abel Braga, a tarefa palmeirense será dura: “O Inter não chegou por acaso ao título e à colocação que está no campeonato (vice-líder) e, com ou sem titulares, a dificuldade será muito grande”, apostou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado