Os clubes considerados culpados pelo escândalo de manipulação de resultados do Campeonato Italiano irão entrar com recurso na justiça desportiva do país para tentar reverter suas sentenças. Principais acusados, Juventus, Lazio e Fiorentina caíram para a segunda divisão do Italiano, enquanto o Milan ficou de fora da Copa dos Campeões.
Os times tem até a noite desta segunda-feira para recorrer da decisão da Corte Federal da Federação Italiana de Futebol. O promotor do caso, Stefano Palazzi, também anunciou que irá recorrer das decisões do tribunal, por achar que as penas foram muito brandas. O principal pedido do promotor era que a Juventus fosse rebaixada para a terceira divisão.
A segunda instância do processo do Calciocaos será iniciada até essa sexta-feira. O parecer final do tribunal deve ser anunciado até o dia 27 de julho, quando termina os prazos de inscrições dos times nos campeonatos europeus e nacionais.