Menu
Futebol

Timão anuncia renovação de Johnny Herrera e Rafael Moura

Arquivo Geral

14/08/2006 0h00

Em dia que é aguardada a definição do novo técnico do Corinthians, por enquanto a diretoria do clube só confirmou a renovação dos contratos do atacante Rafael Moura e do goleiro Johnny Herrera, que agora têm vínculo com o Timão até 31 de dezembro deste ano.

Rafael Moura foi um dos jogadores do Corinthians mais criticados pela torcida após a derrota para o Figueirense. O nome do atacante deve constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF amanhã.

Já o chileno Johnny Herrera espera autorização da Polícia Federal e do Ministério do Trabalho para voltar a ter condições de jogo. Recentemente, ele ganhou mais um concorrente na briga pela vaga de titular. Além de Sílvio Luiz, Marcelo e Júlio César, o goleiro Bruno chegou ao Parque São Jorge.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado