A confusão na final da Copa do Mundo da Alemanha continua dando o que falar. O zagueiro Lilian Thuram, que jogou a partida pela seleção francesa, declarou à imprensa espanhola hoje que não concorda com a atitude tomada por seu companheiro de time, o meia Zinedine Zidane.
Depois de uma troca de ofensas verbais, Zizou partiu para cima do italiano Marco Materazzi e deu uma cabeçada em seu peito. Com isso, acabou expulso e prejudicou sua equipe na partida, que já se encontrava na prorrogação.
“Não foi a primeira vez que o Zidane tomou uma atitude precipitada e prejudicou o time. É claro que o Materazzi o ofendeu, mas ele não poderia ter feito aquilo. Xingamentos são coisas normais no futebol”, afirmou o jogador.