Substituto de Renato Augusto no segundo tempo do empate sem gols diante da Ponte Preta, sábado, no Maracanã, o meio-campista Toró não terá condições legais de encarar o Figueirense, quarta-feira, às 22h, em jogo marcado para o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.
O jogador cometeu falta dura no ponte-pretano Carlinhos e foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Lourival Dias Lima Filho. Como foi o terceiro da série, Toró terá de cumprir suspensão automática no difícil compromisso do próximo meio de semana.
Mesmo sendo opção para suprir a ausência de Jônatas, negociado com o futebol espanhol, Toró não vinha tendo muitas oportunidades de começar os jogos como titular. A opção de Ney Franco para o embate de quarta deverá ser a manutenção de Renato Augusto no meio-campo ao lado de Paulinho e Renato.