Em meio a muita lamentação dos jogadores do Paraná Clube, o técnico Caio Júnior foi a voz dissonante e se mostrou aliviado com o empate diante do Santos, por 1 x 1, no Pinheirão. Para o comandante paranista, devido ao alto nível técnico do adversário, o resultado foi satisfatório.
“Em um jogo complicado como este o resultado acabou sendo bom. Não podemos esquecer que, apesar de termos jogado melhor, empatamos com o atual campeão paulista”, analisou o treinador, que ganhou uma semana de trabalho para arrumar o time.
O próximo confronto do Tricolor seria diante do Internacional, no meio de semana. Porém, devido à final da Copa Libertadores, a partida foi transferida para o final de setembro. Assim, o próximo adversário será o São Caetano, no domingo, às 18h10, no Pinheirão.