Expulso no empate por 2 x 2 do Atlético-MG diante do São Raimundo no dia 8 de agosto, o lateral-esquerdo Adriano Júnio, que poderia ter sido suspenso por três jogos, foi absolvido em julgamento realizado hoje no STJD.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o advogado do Atlético, Lucas Ottoni, comemorou a decisão. “Está de bom tamanho, a expulsão dele se decorreu de segundo cartão amarelo. O Tribunal vem entendendo reiteradamente que isso ocasiona absolvição, e nessa linha assim entendeu”, declarou.
Com a sua liberação, o jogador estará à disposição do treinador Levir Culpi para o confronto de amanhã, em que o Galo pegará o América-RN, na casa do adversário, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.