O ala Souza foi o único jogador do São Paulo que se prontificou a conceder entrevistas na sala de imprensa do Morumbi após a derrota para o Internacional. Um detalhe curioso ocorreu durante a conversa do atleta com os jornalistas: foi possível ouvir a festa dos torcedores do Internacional que deixavam o estádio.
Sempre irreverente, Souza deu uma resposta imediata ao coro “Ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem, preciso ir embora” que era cantado pelos gaúchos. “Está chegando a hora mesmo, 21h45, lá no Beira-Rio. Falta uma semaninha só. É ter tranqüilidade. Lá é o que vale, que canta o parabéns e vale o pedaço do bolo”, avisou.
Segundo Souza, a vantagem de 2 x 1 conquistada no Morumbi não será sinônimo de facilidade ao Internacional no confronto de volta. “Para ganhar do São Paulo, o adversário terá que suar muito no Beira-Rio”, explicou.
Apesar das palavras de confiança, Souza não conseguia esconder a frustração pelo placar adverso em casa. “Mas isso não é abatimento”, esquivou o ala. “O problema é que nunca saí tão desgastado de um jogo já que jogamos com um a menos desde o primeiro tempo”, completou.
Só que Souza se apega ao passado para reforçar a confiança na conquista do tetracampeonato da Libertadores. ”Somos movidos a desafios. Contra o Chivas este ano e até na final do Mundial com o Liverpool, falavam muito e conseguimos vencer”, lembrou.