Mesmo não sendo uma prioridade no Barcelona, o argentino Javier Saviola garante que quer permanecer no clube catalão. Contratado em 2001 junto ao River Plate, o atacante nunca se firmou, sendo constantemente emprestado a clubes como Sevilla e Mônaco.
“Recebi várias ofertas que me pagariam melhor do que no Barça. Mas minha decisão já está tomada, quero permanecer e brigar por uma vaga. É o último ano do meu contrato e espero jogá-lo bem”, disse Saviola.
Se permanecer no Barça, a disputa por vagas no ataque promete ser acirrada. Isso porque o técnico Frank Rijkaard já conta com nomes como Eto’o, Ronaldinho Gaúcho, Giuly e Messi, além de ter contratado o islandês Eidur Gudjohnsen para o lugar de Larsson.
A concorrência, no entanto, não assusta o argentino. “O clube ainda procurou outro time para mim, mas eu preferi ficar”, disse.