Menu
Futebol

Satisfeito, Mourinho diz que Chelsea não precisa de mais atacantes

Arquivo Geral

09/08/2006 0h00

As saídas de Duff para o Newcastle e Hernán Crespo para a Internazionale de Milão não farão o Chelsea buscar um novo atacante. O técnico português José Mourinho está satisfeito com o atual elenco do clube inglês, que recentemente ganhou o ucraniano Shevchenko, ex-Milan, e Kalou, vindo do Feyenoord, como opções para o setor ofensivo.

“Perdemos o Crespo, mas temos Shevchenko. Perdemos o Duff, mas temos o Kalou. Por isso, não temos problemas, pois também contamos com Drogba, Shaun (Wrigth-Phillips) e Robben. São muitas opções”, justificou o treinador. As palavras trazem alívio aos torcedores do Corinthians, que sempre temeram perder o argentino Tevez para o Chelsea.

Embora confiante no seu ataque, Mourinho está temeroso em relação à partida contra o Liverpool, no próximo domingo. “Nossa pré-temporada foi a mais difícil da minha carreira. Teremos que jogar com o Liverpool com apenas 15 dias de trabalho. Neste momento, existem equipes em melhores condições do que nós”, reconheceu o técnico do Chelsea, atual bicampeão inglês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado