Menu
Futebol

Santa contrata lateral Paulo Rodrigues

Arquivo Geral

20/07/2006 0h00

A diretoria do Santa Cruz acertou na manhã de hoje a contratação do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues. O jogador, de 25 anos, foi indicado pelo técnico Maurício Simões e estava na Ponte Preta, onde vinha sendo pouco aproveitado. Paulo iniciou carreira nas categorias de base do Vitória e se apresenta amanhã ao clube coral.

Ele, porém, não terá condições de estrear na partida deste domingo (23/7), às 16h, contra o Flamengo, no Estádio Arruda, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que vai precisar ter a sua documentação regularizada na CBF. Paulo Rodrigues chega para disputar vaga com os outros dois laterais-esquerdos do elenco tricolor: Xavier, revelado pelo clube, e Cássio, contratado há dois meses.

Já pensando na partida de domingo, Maurício Simões ganhou um problema. O meia Zada, que tinha voltado aos treinos na terça-feira (18/7), voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo e foi praticamente vetado para domingo.

Outro que sentiu lesão foi o zagueiro Valença, que sofreu uma leve entorse no tornozelo direito, após uma disputa de bola normal. A contusão não teve uma maior gravidade, tanto que o zagueiro permaneceu na atividade até o fim e não chega a preocupar. Nesta sexta-feira acontecerá o coletivo que vai servir para o treinador definir a formação que vai a campo no domingo.

Maurício Simões, após o treino, conversou com os jornalistas sobre o fato de o Flamengo ter anunciado que jogará com uma equipe reserva no domingo. O treinador minimizou a importância do fato e deu a entender que será muito mais complicado o jogo para a sua equipe por causa desse ingrediente.

“O Flamengo é sempre o Flamengo em qualquer situação, um adversário perigoso e eficiente. Mas nestas condições preferia até mesmo enfrentar os titulares, que estariam mais ligados na Copa do Brasil pela vitória sobre o Vasco no primeiro confronto da decisão. Os reservas vão querer mostrar serviço para serem aproveitados no próximo jogo com o Vasco, mas estamos preparados para tudo”, concluiu Simões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado