Menu
Futebol

Richarlyson pronto para qualquer posição no Maracanã

Arquivo Geral

26/08/2006 0h00

Depois de ser considerado pelo técnico Muricy Ramalho o melhor em campo contra o Paraná Clube na função de zagueiro, o meio-campista Richarlyson permanece na expectativa de uma chance no São Paulo contra o Flamengo no Maracanã. Para o atleta, vale qualquer posição por uma chance entre os titulares.

“Fico feliz de ter sido elogiado pelo treinador. Isso é uma troca de confiança. Pude retribuir mais uma vez. Se sobrar uma brecha entre os titulares, espero jogar. Onde me colocar e eu me sentir bem, fico pronto a ajudar”, afirmou.

Esperando uma posição definitiva dos médicos sobre o goleiro Rogério Ceni e o volante Mineiro, Muricy Ramalho evitou antecipar a escalação são-paulina para enfrentar o Flamengo. Por isso, Richarlyson ainda não tem uma posição sobre o seu aproveitamento desde o início da partida.

“Ele pode jogar, como pode ficar no banco de reservas embora esteja se apresentando bem nas últimas partidas. É uma situação normal do futebol”, explicou Muricy Ramalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado