Menu
Futebol

Palmeirenses esperam pelo apoio da torcida na quinta-feira

Arquivo Geral

11/07/2006 0h00

Nada como o tempo para curar as feridas abertas pelo mau futebol. É esse o pensamento que os jogadores do Palmeiras esperam encontrar na cabeça dos torcedores que comparecerem ao Parque Antártica na noite de quinta-feira (13/7), data do retorno da equipe ao Brasileirão diante do Vasco.

Mesmo ostentando a vice-lanterna da competição, os jogadores acreditam que a pausa de 38 dias no campeonato será suficiente para mostrar à torcida que o time está com um ânimo renovado, pronto para deixar a incômoda zona de rebaixamento da competição.

“A torcida vai nos apoiar, tenho certeza disso. Vamos nos empenhar ao máximo e a torcida vai estar do nosso lado, pois ama o clube”, apostou Enílton, único atacante escalado por Tite para o confronto contra os cariocas.

O goleiro Marcos, que voltará a atuar em uma partida oficial depois de mais de cinco meses de ausência (a última foi contra o Bragantino, dia 11 de fevereiro), concordou com a previsão do centroavante:

“O torcedor sai de casa, paga ingresso e quer ver o time com o mínimo de dedicação. A gente é que tem que fazer a torcida voltar a nos apoiar, e ela pode ter certeza que verá um Palmeiras com muita garra e muita correria nesse primeiro jogo”, prometeu o pentacampeão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado