Menu
Futebol

Palmeiras quer acertar o pé para vencer o Flu

Arquivo Geral

22/08/2006 0h00

As incontáveis chances de gol perdidas contra o Internacional, e principalmente contra o Juventude, tiraram do Palmeiras a possibilidade de brigar pela ponta de cima da tabela antes do término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Ciente disso, o atacante Enílton, único do Verdão no esquema que mantém o time invicto desde o reinício da competição, há oito rodadas, mostrou saber que a equipe precisa ser mais efetiva diante do Fluminense se quiser voltar a vencer.

“Temos que aproveitar melhor as oportunidades que aparecerem e sermos mais efetivos para voltarmos a vencer”, decretou o camisa nove.

O técnico Tite endossou o discurso de seu centroavante e também externou o desejo de ver o Palmeiras com uma pontaria melhor do que nas duas últimas partidas. “Contra o Juventude, criamos até mais chances do que na vitória sobre o Botafogo (3 x 1), mas não fomos tão efetivos. Temos que ter menos pressa e mais tranqüilidade no momento de decidir para aproveitar as oportunidades”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado