Menu
Futebol

Ney Franco aponta falhas do Flamengo

Arquivo Geral

31/08/2006 0h00

Para o treinador Ney Franco, o Flamengo vêm cometendo alguns erros técnicos graves que tem prejudicado os resultados das partidas e a classificação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“A gente está tendo alguns erros técnicos, principalmente na saída de bola. Estamos entregando demais para o adversário e hoje tomamos mais um gol em saída errada. Temos de consertar isso para melhorar nosso posicionamento”, declarou o comandante, que também se mostrou apreensivo com o 15º lugar na tabela de classificação.

“Essa situação preocupa. Nossa maior meta é fugir desta zona de rebaixamento, abrir seis, sete pontos desse grupo. Hoje, não fizemos nosso papel e amanhã temos de torcer para que os resultados não deixem a gente nesta zona”, concluiu.

Embora não tenha sido confirmado por Ney, a chegada de Jajá, atacante que já passou pelo Coritiba e que estava no Getafe (Espanha), foi divulgada nesta quarta-feira pelo vice-presidente do clube, Kléber Leite. Além dele, o dirigente também confirmou a chegada do goleiro Bruno, ex-Corinthians e Atlético-MG, para o restante do Campeonato Brasileiro.

“Temos um limite de inscrição. Existe uma mobilização, mas nada definido ainda. O Jajá está no futebol europeu, vi quando ele estava trabalhando no América-MG e se tiver possibilidade de trabalhar no Flamengo, será um bom reforço. Temos de arrumar uma movimentação para esta equipe, para chegar e definir as chances que temos”, declarou o comandante, sem saber que o negócio havia sido fechado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado