Fazendo sua estréia com a camisa do Atlético Paranaense, o meia Válber entrou no segundo tempo da partida contra o Fortaleza e deu mais rapidez ao time. O jogador lamentou o empate sem gols e acredita que uma movimentação maior desde o começo do jogo teria mudado o resultado final.
“Para a nossa equipe faltou movimentar um pouco mais. A marcação deles estava compacta e não deu para jogar da maneira que esperávamos. Esse clássico contra o Paraná, no domingo, é muito importante. Se nós vencermos será uma motivação a mais para a equipe”, analisou Válber, que contou que esta foi a instrução que recebeu no treinador.
“Quando eu entrei, o Givanildo me pediu para tentar uma movimentação maior. Precisávamos criar mais para chegar ao gol adversário. Lutamos e brigamos o tempo todo, mas o gol não saiu. Agora temos que dar continuidade e tentar crescer a cada dia. Sabemos que o time tem condições disso”, finalizou.