Menu
Futebol

Luxemburgo despista sobre escalação do Santos

Arquivo Geral

14/07/2006 0h00

O técnico Wanderley Luxemburgo faz mistério para escalar o Santos para a partida contra o São Caetano, domingo (16/7), pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem contar com os zagueiros Domingos e Luiz Alberto, suspensos, o treinador admite que a tendência é que o esquema 3-5-2 seja mantido, mas adverte que a tática não está definida.

“É provável que eu mantenha os três zagueiros. Tenho o Ávalos, o Ronaldo e o Manzur. Até amanhã eu decido, ou não. Isso não é problema para os jogadores, eles estão acostumados a variações táticas”, despistou. Se o comandante desistir de manter os três zagueiros, Ávalos ou Ronaldo perde a vaga para o meia André.

Além de Domingos e Luiz Alberto, o treinador também não poderá contar com o atacante Geílson, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito hoje. “A lesão nos deixa chateados, é ruim. Mas será rápido. Ele ficará um mês sem jogar, mas em 15 dias já estará treinando”, afirmou o técnico.

Em compensação, Reinaldo e Maldonado treinaram com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira e estão à disposição do treinador. Recuperado de uma contusão no joelho, o goleador briga pela vaga ao lado de Rodrigo Tiuí no ataque santista.

Já o chileno está livre das dores no tornozelo e assumirá o lugar de Heleno no meio-campo da equipe. Outro que pode voltar é Kléber, que teve seu nome incluído no Boletim Informativo Diário da CBF ontem. Além disso, o Peixe recebeu uma carta da entidade autorizando a utilização do atleta.

Dessa forma, a provável formação do Peixe para a partida contra o Azulão é a seguinte: Fábio Costa; Manzur, Ávalos (André) e Ronaldo; Dênis, Wendel, Maldonado, Rodrigo Tabata e Kléber; Rodrigo Tiuí e Reinaldo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado