Menu
Futebol

Jacaré volta a jogar em casa contra o Náutico

Arquivo Geral

01/09/2006 0h00

O Brasiliense recebe o Náutico amanhã, no Serejão, às 16h, tentando melhorar a incômoda 13ª posição no campeonato. Com 25 pontos, a equipe do DF está dez atrás do adversário pernambucano, que é o atual vice-líder da competição.

Com o estádio liberado pelo Corpo de Bombeiros, o Brasiliense volta a jogar na Boca do Jacaré após ter uma partida adiada por problemas de segurança no local. Na partida de amanhã, o técnico Jair Picerni não terá os meias Rodriguinho e Esquerdinha, machucados. Além deles, o zagueiro Jairo e o meia Agenor também são desfalques, suspensos.

Pelo lado do Náutico, o treinador Paulo Campos vai promover a estréia do veterano Sérgio Manoel, ex-Botafogo. Porém, o atleta só deverá entrar na segunda etapa da partida. O meio-campo ainda está indefinido, com alguns jogadores no Departamento Médico esperando por liberação. Por fim, o zagueiro Leandro volta após cumprir suspensão e reforça o setor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado