O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, se mostrou satisfeito com o rendimento de seu time no empate em 1 x 1 com o Palmeiras, na noite de ontem em São Januário. Ao contrário do que aconteceu no empate sem gols com o Vasco no sábado passado, desta vez o treinador elogiou a postura de sua equipe.
“O Juventude não desistiu em momento algum e sofreu o gol na hora em que esboçava reação, mas desde o início do jogo demonstrou força e coragem. Nossos jogadores estavam concentrados o tempo todo. O Palmeiras fez o gol porque teve qualidade. Apesar do empate, não tenho dúvidas que houve uma mudança de postura. Os jogadores apresentaram muita vontade”, comentou.
Sem perder tempo, o Juventude já se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20/8), o time vai até o Ceará para encarar o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, às 16h, pela 18ª rodada.