Menu
Futebol

Iarley comemora gol de bicicleta diante do Vasco

Arquivo Geral

27/08/2006 0h00

Substituto de Rafael Sobis, poupado por estar negociando sua saída do Internacional, o atacante Iarley comemorou a realização de um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro até agora.

Aos 17 minutos, vale lembrar, o jogador colorado recebeu cruzamento de Fabiano Eller, dominou a bola no peito e girou para acertar uma bela bicicleta no canto esquerdo do goleiro Cássio, do Vasco.

“Tive a felicidade de acertar, normalmente a bola vem rasante. Nos treinamentos, a gente tenta a bicicleta e hoje eu tive a felicidade de conseguir”, explicou Iarley, que também revelou o desejo de ganhar novas chances no time titular.

“Vinha trabalhando e, mesmo com Rafael Sobis e Fernandão como titulares, eu tinha que estar pronto para entrar a qualquer momento. Agora, é continuar desse jeito para ficar no time”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado