Menu
Futebol

Gustavo Nery não fala mais em deixar o Timão

Arquivo Geral

22/08/2006 0h00

Afastado pelo técnico Geninho das partidas contra o Atlético-PR e o Figueirense, o lateral-esquerdo Gustavo Nery afirmou à época que estava disposto a deixar o Corinthians e já vislumbrava uma transferência para a Europa. Mas, reconduzido à condição de titular por Emerson Leão, o jogador mudou o discurso.

“A negociação ficou para trás. Estou contente em poder dar a volta por cima, jogar o futebol que sei e ajudar o Corinthians a se recuperar na tabela. Esperamos voltar de Caxias do Sul com mais uma vitória”, afirmou Nery, antes do embarque da equipe para encarar o Juventude, nesta quarta-feira.

Apesar de voltar a ser titular, o jogador diz ter consciência que ainda precisa conquistar a confiança do torcedor e do próprio treinador. “Sei que estou devendo e tenho muito o que mostrar ainda pelo Corinthians. A chegada do Leão me dá um novo ânimo para recomeçar”, comentou.

Nery minimizou ainda a ausência de Tevez e a baixa temperatura que espera o Corinthians na serra gaúcha. “O Carlitos é um grande jogador e faz falta, mas isso não pode atrapalhar o trabalho. O frio não me preocupa porque já joguei com dez graus negativos na Alemanha”, afirmou.

Outro que deve permanecer no Parque São Jorge é o meia Roger, que estava na mira do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo Leão, a negociação com os turcos melou. “O time retirou a proposta pelo Roger e ele vai continuar conosco. A não ser que apareça um outro interessado”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado