Menu
Futebol

Grande ídolo do Inter, Valdomiro se emociona com torcedores

Arquivo Geral

16/08/2006 0h00

Filas sem fim. Assim pode-se descrever as cercanias do estádio Beira-Rio, palco da grande decisão da Copa Libertadores entre Inter e São Paulo. Em todos os portões eram vistas filas enormes. O grande movimento chegou a emocionar um dos grandes ídolos do Internacional, o ex-ponteiro Valdomiro Vaz Franco.

O jogador, que fazia parte da lendária equipe do Inter da década de 70, atleta de Copa do Mundo, acostumado a grandes jogos, não conseguiu esconder sua emoção com a enorme movimentação da torcida colorada. “Isso me deixa feliz. Logo na chegada os torcedores sequer me deixaram caminhar. Esta torcida é muito importante para que o Inter conquiste o título”, declarou. “A movimentação me lembra os grandes jogos do Inter. A decisão de 1975 e 1976, além da inauguração do Beira-Rio”, disse.

Para o ex-ponteiro-direito, a vitória do Inter por 2 a 1 no Morumbi não garante muito conforto ao Colorado. “Esta vantagem é perigosa. O São Paulo é um grande time e se o Inter venceu lá, o São Paulo pode vencer aqui também”, declarou. “Espero que o Inter atue de forma determinada, como no primeiro tempo no Morumbi”, explicou.

Valdomiro falou ainda sobre a possibilidade do Inter conquistar o título inédito da América, título que ele mesmo não conquistou como jogador. “Falta esta estrela na camisa do Inter. Se o Inter conquistar esta taça também me sentirei vitorioso. Ela também será minha”, finalizou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado